#wishlist #books

Oláá pessoas!

Como agora eu sou uma pessoa que não está ganhando livro a toda hora porque, infelizmente, as datas comemorativas uma atrás da outra acabou, eu pensei, porque não fazer uma wishlist de livros? Então aqui está a minha wishlist de livros, que entre 20 separei apenas 3 (porque eu sei separar o que eu mais gosto né #sqn):

1- Zumbis x Unicórnios

Imagem

 

Não é de hoje que eu quero esse livro não, desde seu lançamento eu sonho em ter ele na minha estante! Com autores maravilhosas, uma capa linda dessas, e desenhos tão mirabolantes, afinal, quem não gostaria de ter ele né? <3

Imagem2- O teorema Katherine

Lindo, lindo, lindo! Qualquer um que já tenha lido, ou leia a resenha desse livro já vai se apaixonar direto, porque não dá pra explicar, foi amor á primeira vista (e eu que achei que isso era impossível u-u).

E por último, mas não menos importantes:

3- A Culpa é das Estrelas

Sim, eu sei, já deve estar chato só ouvir ficar falando desse livro em todo lugar que você vê. Mas ao que me parece, esse é um daqueles livros que faz o clichê não parecer clichê e 

Imagemisso, concerteza, me encanta demais! 

Bom, se vocês quiserem levar esse post como indireta para me mandar os livros que eu

 aqui coloquei (ou qualquer outro) eu prometo não me importar nem um tiquinho ok? haha

Que tal falar quais os que vocês querem? (eu aprovo essa ideia0

Beijos c:

Obs.: imagens todas do lindo google.

Deixe um comentário

