PRE-PA-RA…

… que o inverno tá chegando! É isso aí pessoas, o clima mais cuti-cuti do ano chegou e pelo visto muito forte esse ano (pelo menos na minha cidade) ^^ Não sei se sou só eu mas eu amo o inverno, porque ler sempre ficar melhor nessa data do ano já repararam? Depois daquela aula chata, da chuva de volta pra casa e da molhaçada não tem nada melhor do que colocar o pijama de volta e ir pra baixo das cobertas ler *u* #mydream

Mas hoje eu vim falar sobre outra coisa… sabe aquelas páginas do Fb que todo mundo devia seguir? Então eu vim trazer o meu Top 5 de páginas só sobre livros o//:

1º Entre séries e sagas: o pessoal mais gatoso e adm’s mais legais estão aí haha disponibilizando tudo que seus queridos leitores sempre querem <3

2º Leitores Anônimos: ou não tão anônimos assim, eles fazem resenhas de livros e colocam aquelas imagens que não tem como você não se reconhecer *-*

3º As vantagens de ser semideus: nem precisa falar muito dessa page né? Pra qualquer um que goste/ame/venere PJO eu super recomendo

4º Aliança 3 Vassouras: um clássico! Postando informações atuais e antigas sobre Harry Potter a A3V te deixa atualizado sobre os atores que fizeram essa saga incrível!

E por último mas não menos importante…

5º Diz Que é fã de Jogos Vorazes: pra todos que são fã da Katniss, Peeta, etc.

As pages não estão exatamente em ordem de preferência, cada uma me conquistou de um jeito especial e diferente (parece até que ela são livros ;3) e eu super recomendo pra quem quiser seguir!

Beijos pandas c:Imagem

 

p.s.: imagem nada a ver porque é legal u.u

Deixe um comentário

